O poder pessoal é algo que mora em cada um de nós, que vem do nosso intimo. E embora, por vezes, tenhamos a tendência para responsabilizar o mundo ou os céus por aquilo que obtemos, ou pela forma como nos sentimos, é importante que te lembres que o poder vem de dentro para fora.

Ora, repara! É possível que, mesmo em contextos aparentemente fantástico, em certas e determinadas alturas, te tenhas sentido mal. Talvez umas vezes desconfortável? Outras pouco satisfeito? Quem sabe rabugento, ou até mesmo deprimido…

Também é possível que, noutros momentos, em ambientes menos favoráveis, algo desafiantes até, tenhas conseguido sentir-te bem (o que quer que isso signifique para cada um de nós!). Possivelmente proativo, confiante, enérgico, bem-humorado, tranquilo…

E, certamente que, os resultados que obtiveste nessas interações com as outras pessoas foram diferentes num e noutro caso. E talvez diferentes também do que esperavas!

 

O Poder Pessoal vem de dentro

Isso pode querer dizer que, os resultados que obtens não dependem só do que está a acontecer à tua volta. E talvez sim, dependam mais do que está a acontecer dentro de ti. Ou seja, daquilo em que pensas, do que sentes e do que fazes com isso.

Quando conseguires escolher o modo como pensas, conquistarás também a possibilidade de controlares a forma como te sentes. E quando ganhas alguma influência sobre o que sentes, ganhas o poder de escolher estar bem. E, para além disso, descobrirás o poder pessoal que te fará conduzir a tua vida para um outro nível de satisfação.

Sabes? Hoje é o dia mais importante da tua vida, pois é o único que podes viver hoje. E sabes outra coisa? O dia de hoje tem tudo para ser um dia Feliz, se assim o quiseres!

Sabendo isso, recorda agora um momento em que te tenhas sentido especialmente bem e acede agora à memoria do que viste, ouviste e sentiste nesse momento! Isso mesmo…

E acreditando que poderás aceder a boas sensações quando o quiseres, podes agora sentir-te bem o resto do teu dia e sempre que o queiras. Explora o teu poder pessoal!

Texto | Té Monteiro

Fotografia | StockSnap

Happy Flow Logo

Newsletter!

Registe-se agora e receba inspiração, dicas e as novidades Happy Flow na sua caixa do correio.

Recebemos o seu pedido de registo. Confirme, por favor, a subscrição no e-mail que lhe enviamos.

Pin It on Pinterest

Share This