É importante aceitarmos que somos apenas humanos: vulneráveis e capazes de nos perdermos, mas também com a capacidade de voltarmos a descobrir o melhor de nós. Afinal, errar faz parte da nossa evolução pessoal!

Todas as pessoas, em algum momento das suas vidas, já cometeram falhas, ou fizeram erros de julgamento. Porém, isso não significa que tenham de pagar por isso o resto das suas vidas! Errar é humano.

As “boas” pessoas, por vezes, também fazem “más” escolhas. E, isso, não quer dizer sejam “más pessoas”! Isso pode querer dizer apenas que não são perfeitas e, por isso, erram como todos erramos!

A perfeição, o que quer que isso seja, não existe! E, por isso, é importante que nos lembremos que, o que é real é a capacidade de podermos aprender com as nossas falhas. Não só errar é humano, como o erro é uma oportunidade para evoluirmos enquanto pessoas! E de descobrirmos que temos a oportunidade de alterar um comportamento e obter um resultado diferente. E isso é aprender com o feedback que obtemos na sequência dos nossos comportamentos!

Uma pessoa não é o seu comportamento, pois este pode mudar se essa for a sua escolha! Afinal, ninguém é sempre bom ou mau, simpático ou antipático, enfadonho ou divertido, competente ou incompetente.

E esses, por vezes, são apenas os rótulos que nós próprios colocamos nos outros, em função das nossas próprias razões!

 

Texto | Té Monteiro

Fotografia | Steve Buissinne

Newsletter!

Registe-se agora e receba inspiração, dicas e as novidades Happy Flow na sua caixa do correio.

Recebemos o seu pedido de registo. Confirme, por favor, a subscrição no e-mail que lhe enviamos.

Pin It on Pinterest

Share This